Visite Yeah We Are Pamore

quarta-feira, 8 de abril de 2009

ENTREVISTA DE MILEY + ENTREVISTA DE TISH




Miley Cyrus contou ao canal 
E! que no dia em que terminar Hannah Montana, ela não prtende estrelar outro seriado:
"Eu amo fazer Hannah Montana, mas não sei se gostaria de fazer outro seriado."

Já seu pai, Billy Ray, não pensava em fazer outra série depois de 
Doc que saiu do ar em 2004.
"Papai diz que seria difícil fazer outro seriado, mas então, menos de um ano depois, ele assinou para fazer Hannah Montana!"

Em breve, Miley irá para a Europa para promover o filme da série, 
'Hannah Montana: The Movie', antes de retornar aos Estados Unidos para trabalhar na adaptação de Nicolar Sparks, 'The Last Song'.


Parece que Miley sonha em se casar desde bem pequenininha. Foi o que disse sua mãe, Tish Cyrus. Veja o que ela contou à 
Hollyscoop:

"Bom, desde que tinha 5 anos de idade, sempre sonhou em se casar com doces, bolos e tudo que um casamento tem, tudo que uma garota sonha. Mas ela tem muito a crescer. Eu acho que iremos pensar sobre casamento daqui a cinco ou seix anos. Acho que me casei aos 23 anos, então quando ela chegar lá falamos no assunto."

Miley recentemente negou os rumores de noivado com seu namorado Justin Gaston no programa de Ryan Secreast. Ele lhe perguntou se ela pretende se casar e passar o resto da vida com Justin, e ela disse, brincando:
"Se ele me der um anel bem bonito."

Fonte: Ocean Up // Tradução: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário