Visite Yeah We Are Pamore

sábado, 25 de abril de 2009

Capricho Entrevista Os Jonas



Veja um trechinho bem fofo da entrevista dos Jonas que está na revista CAPRICHO, caso você não tenha comprado a revista:

Tirado da CAPRICHO:

Repórter: O que é mais comum as fãs jogarem pra vocês no palco?

Nick: geralmente roupa.Ás vezes, coisas estranhas.(risos)

Kevin: os cartazes são muito legais.Teve um na França ou na Itália......

Nick: na Itália!

Kevin: Foi o cartaz mais legal que eu já vi!Elas o prenderam a balões e ele saiu voando.Mais era enorme.(risos)

Repórter: E o que estava escrito?

Todos: Não deu pra ler!(muitos risos)

Kevin: mais era legal.(risos)

Repórter: É difícil se exemplo pra outros jovens do mundo?

Kevin: sofremos muita pressão.Só que não somos perfeitos,então tentamos fazer o melhor e nos divertir.

Repórter: E quem serve de exemplo pra vocês?

Kevin: minha família.

Nick: meu pai.

Joe: meu pai e minha mãe

Nick: mas,como artista,eu adoro como o Mick Jagger!O jeito como ele se apresenta é fantástico!

Repórter: Tem alguma celebridade que vocês acham gata?

Nick: sim....(risos)

Repórter: Quem?Conta!

Kevin:o Joe quer conhecer Emma Watson(risos)

Joe: (risadinha timida)Emma Watson.....

Nick: sei lá......

Kevin: a Emma Watson é muito nova pra mim!(gargalhada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário