Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Miley Cyrus afirma que imprensa quer torná-la a nova "menina má"


Los Angeles (EUA.), 5 fev (EFE).- Miley Cyrus, a estrela que dá vida à adolescente Hannah Montana na série de mesmo nome, afirmou que se sente vítima de uma campanha da imprensa que tem como objetivo mostrá-la como uma "menina má", informou hoje a revista "People".
Uma foto na qual a jovem, de 16 anos, aparecia imitando uma oriental gerou críticas de coletivos em defesa dos americanos que nasceram na região Ásia-Pacífico, que consideraram a imagem uma ofensa à comunidade e um terrível exemplo para os seguidores de Miley.
A artista se apressou a rejeitar qualquer acusação de comportamento racista e criticou os jornalistas.
"De maneira alguma estava rindo de alguma etnia. Sinto muito pelas pessoas que veem essas imagens e as entende mal e fora de contexto", afirmou a atriz e cantora, que assegurou que simplesmente fez uma "cara boba".
"Definitivamente, sinto que a imprensa está tentando me tornar a nova 'menina má'. Agora que Britney (Spears) voltou ao auge, precisam de alguém (em seu lugar). Que sorte a minha", ironizou Miley.
Em 2008, fotos da atriz posando com um lençol para a revista "Vanity Fair" causaram polêmica sobre a figura da estrela e sobre a direção que sua carreira estava tomando.
Nessa ocasião, a protagonista de "Hannah Montana" se dirigiu aos fãs para assegurar que nunca teve a intenção de decepcioná-los. EFE

Créditos:
DISNEY CLICK
(MANTER)

Nenhum comentário:

Postar um comentário