Visite Yeah We Are Pamore

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

MILEY CYRUS: 'EU AMO O NICK




creditos:
video 1:jonas brasil
video 2:disney boomerang e etc
A Miley Cyrus fez um vídeo falando sobre coisas da sua vida como dirigir sua bicicleta, estar feliz com o seu corpo, ir jantar na casa da Demi Lovato e ainda amar Nick Jonas.
Confira o vídeo com legendas em inglês da parte em que ela fala de Nick:
Tradução da fala da Miley:
Hum.. ok.. Eu sei que vocês me viram.. Eu estava junto com os Jonas Brothers na Posse(de Obama).. Isso foi muito legal. E nós SOMOS amigos. E então, todo mundo pensa que há uma 'briga' entre eu e os JoBros, Selena e Demi.. Eu estou, na verdade, indo para uma janta na casa da Demi hoje à noite. Depois de eu trabalhar.. Então, eu vou comer na Demi. Nós somos amigas. Eu amo ela. E ela está sempre lá para mim. E então, nós seguimos em frente como todos os outros. Nada de brigas. Porque ela é uma das minhas melhores amigas, eu amo ela mais que tudo no mundo inteiro. E eu amo os Jonas Brothers. Eu amo o Nick. Eu realmente amo ele. Eu amo o Kevin. Eu amo o Joe. Eu amo o Frankie. Eu amo todos os garotos e eu amo a banda deles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário