Visite Yeah We Are Pamore

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

MILEY CYRUS E TAYLOR SWIFT



Há um tempo atrás, a cantora country/pop, Taylor Swift, contou com a presença do atual namorado de Miley Cyrus, Justin Gaston, em um de seus clipes, e às vezes eles até fazem algumas performances juntos. Em 2008, enquanto Miley estava marcando presença no Country Music Awards, Justin e Taylor subiram ao palco e Miley declarou que era ótimo pois tinha dois de seus melhores amigos no mesmo lugar.
De um tempo pra cá, Miley e Taylor viraram grandes amigas. E agora temos mais provas disso, que são duas fotos das amigas, e você pode ver, CLICANDO AQUI.

Como também é do conhecimento de todos, Miley namorou Nick, e Taylor namorou Joe, respectivamente o irmão mais novo e o irmão do meio da banda da família Jonas. Portanto, o site Jonasbrasil.com publicou uma notícia do Timesoftheinternet, e nós também trazemos a você, leia:


" Taylor Swift e Miley Cyrus se tornaram amigas. Sua amizade é baseada em uma coisa comum entre as duas: ser dispensada por um dos Jonas Brothers. Para Miley, foi o irmão mais novo, Nick Jonas, 16, que quebrou o seu coração. Para Taylor, foi Joe Jonas, 19, que a deixou pela Camilla Belle.
'Eu sou do Team Taylor", Miley disse à Twist, 'eu só estou dizendo.'
Taylor Swift e Miley Cyrus não lidaram com a sua dor do mesmo jeito. Taylor foi à público, criticando Joe e escrevendo canções sobre o seu coração quebrado. Miley, ao contrário, deixou sua boca fechada, e sofreu em silêncio.
'Eu deixo a minha boca fechada, mas eu mostro a minha opinião de um jeito mais discreto', disse Miley, 'Ela deixa isso mais óbvio, e eu amo isso. Eu amo ela.'
Quando pensamos que o relacionamento das duas poderia estar entrando em problemas, quando Taylor Swift convidou o namorado da Miley Cyrus para aparecer com ela no palco e cantar uma música romântica, estamos erradas.
'Isso significa que os meus dois melhores amigos estarão no palco ao mesmo tempo', disse Miley.
O sentimento é mútuo, conta Taylor:
'É ótimo sair com a Miley, ela é tão cheia de vida, eu amo ela.' "

Fotos: Ocean Up // Fonte: Teen Stars News

Um comentário:

  1. Bom pelo que eu saiba ... A Miley não sofreu de boca fechada nao ... Dizem q a canção da miley "7 Things" foi gravada especificamente para a relação com Nick Jonas que havia acabado . e na cansao fala as 7 coisas que ela odeia 'do nick '

    ResponderExcluir