Visite Yeah We Are Pamore

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Miley & Brandi - MileyWorld Video



Miley Cyrus e a grande irmã Brandi formam um coração com as mãos no mais recente vídeo de Miley do site oficial, MileyWorld.

A 16 anos de idade sensação adolescente respondeu, novamente, ao comentarios sobre alguns fansites. Ela compartilhou, "eu fui a casa da Demi's [Lovato] casa ontem à noite. Eu fui ao pilates, fui para Mo's com Justin e Brandi, meus dois besties. Mandy [Jiroux] não estava lá porque ela está trabalhando duro. Então, basicamente meus dois besties além Mandy. Depois disso, fui para casa, escrevi uma nova canção, e depois fui para a casa de Demi e comei novamente porque eu estava faminta. Eu tinha macarrão com queijo que sua mãe fez. Eles estão de Texas de modo a que façam uma boa comida e do sul, foi gostoso. "

Miley também abriu fansites sobre o que ela faz visita. Ela revelou, "MileyWorld é o melhor. MileyFans.net é incrível e apenas Jared é geralmente bastante precisa e muito simpática para mim. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário