Visite Yeah We Are Pamore

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

FRANKIE JONAS: ESTRELA DE 2009

Texto do MTV News:

É a Semana Pop aqui na MTV News, e isso significa que nós estamos recuperando o atraso e conhecendo todo mundo que vai chamar a atenção na música e na cultura pop nos próximos 12 meses. Enquanto eles estão roubando a cena e estão na boca do povo, esses são os artistas que nos guardam grandes coisas para 2009. Você está pronto?

Você sabe que quando uma nova criança entra em cena, todo mundo quer saber cada detalhe da sua vida. Bom, nós aqui no MTV News estamos te deixando por dentro sobre os novos garotos que vão ter a cena pop em 2009. Você deve ter ouvido sobre alguns deles, mas com o ano passando, você definitivamente vai ouvir mais. Cada um deles está planejando assumir o controle de Hollywood e da indústria da música. Nós já mostramos as estrelas femininas de 2009, aqui vão os caras:

Frankie Jonas
Você já deve ter ouvido sobre os seus irmãos mais velhos que formam um 'pequeno' grupo chamado Jonas Brothers, mas o Frankie, de 8 anos, denominado "Bônus Jonas" não vai deixar esses garotos terem toda a fama e a fortuna. Ele irá estrelar junto com Nick, Joe e Kevin na TV com a nova série da Disney, "JONAS". Ele também estará nas telonas, de novo com os irmãos, para o filme "Walter the Farting Dog" e ele ainda quer construir uma carreira musical. "Ele está sempre dizendo a nós sobre a banda que ele está formando. Ele está sempre dizendo 'Vocês vão abrir o show para mim'", Joe disse no TRL no verão passado. "Ele é um garotinho engraçado."

fonte:ocean up

Nenhum comentário:

Postar um comentário